domingo, 8 de novembro de 2009

Vivendo!


"Olá...hj o dia esta quente de novo,que calor né..mas ñ vim aki hj falar sobre isto.Vim colocar sobre algumas coisas que tenho visto e as vezes sentido,nos dias de hj está muito dificil conviver,ver,viver e até mesmo ver as coisas e não poder falar...pois se vc falar podem te julgar,te criticar e até mesmo te chamarem de chata(o),por apenas vc dizer a verdade e falar o sobre o que vc pensa.As vezes no meu momento com Deus pergunto a Ele porque que muitas coisas acontecem,vejo pessoas que ñ tem uma vida com Deus,ñ busca a presença do Pai.O mundo tem tragado vidas e tem levado vidas para o inferno,e muitos que se dizem crentes acham que vivendo uma vida assim,vazia..acham que ainda vão para o céu, mas vão para o céu aqueles que são Cristãos,que vivem o Reino,buscam uma vida de santidade,tira um tempo para leitura da palavra,será que é tão dificil buscar a Deus?
Outra coisa que tenho visto é que as pessoas vivem no pecado,pecam e estão sempre realizando coisas nas suas vidas,e nós?que buscamos a Deus,temos buscado a santidade temos buscado a viver o reino e lutamos pra conseguir aquilo que queremos e as vezes ñ conseguimos,Deus ñ tem filhos prediletos na Biblia fala que Deus ñ faz acepcção de pessoas,é eu me pergunto porque uns se realizam e outros ñ?Mas sabe hj eu vejo o seguinte,se Deus ñ for o centro da nossa vida realmente,eu posso ter tudo mas ñ serei feliz,é melhor eu ñ ter nada e ser feliz e ter Deus como centro da minha vida,do que viver uma vida mediucre....
Hj a minha esperança vem do Senhor,e creio que breve conquistarei tudo aquilo que sempre sonhei,e sempre tendo Deus como Centro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário