domingo, 7 de março de 2010

"Qdo cremos".


"Hoje quero falar de algo que eu estava observando ontem,na minha casa tem uma arvore e seus galhos ficam bem onde nos sentamos para tomarmos um ar puro,e todos os dias no final da tarde pardais fazem um maior alvoroço nos galhos e eles ficam ali piando o tempo todo e fiquei a observar que sao tantos e eles ficam em galhos fracos e N cai....assim que vai escurecendo eles vao se silenciando,ai fiquei a pensar...Deus faz tudo perfeito ne,estes seres tao pequenos assim que o dia clarea eles ja começam a cantar e assim que escurece tbm...eles Louvam ao Senhor pelo lindo dia,pelo alimento que conseguiram ao logo do dia e no Final da tarde Louvam ao Senhor pelo fim do dia e porque eles conseguiram achar um lugar para descansar...Ai fiquei a pensar nos Humanos ja acordamos reclamando e passamos os dia reclamando e no final do dia terminamos reclamando,reclamamos ate por N ter ou N achar uma casa que nos agrade...mas fico a pensar reclamamos porque somos mal agradecidos,e N colocamos as nossa vidas e as nossas necessidades diante de DEUS...ai achamos que nada da certo,e queremos sempre achar um culpado...O CULPADO somos nos mesmos...que N sabemos agradecer e nem valorizar pelas coisas,vida que temos....
Sejamos como os pardais Louvam o Senhor por tudo.....amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário