segunda-feira, 26 de abril de 2010

A mão amiga...


"Olá amigos que acompanham meu blog,hj venho aqui escrever algo que tenho presenciado neste meses;e tenho visto e creio que Deus me trouxe aqui nesta cidade porque eu seria uma mão amiga,o que é isso vc pode estar pensando.Mão amiga?isso mesmo mão amiga,fiquei durante 8 anos longe daqui e estou aqui a 3 meses e grandes coisas o Senhor tem feito em nossas vidas aqui,e uma delas se chama Luciana minha amiga de alguns anos,uma amizade verdadeira,mesmo longe sempre mantiamos contato,esta minha amiga neste ultimos meses tem vivido alguns momentos de dores,tristeza,depressão e perda;neste ultimos anos ela viveu dois casamentos fracassados,e a 1 mês perdeu a sua mãezinha que lutava a 10 anos com um câncer e seu pai tbm esta a 10 anos com câncer tbm e no começo do ano ela soube que estava grávida foi uma alegria mesmo ela estando em processo de separação,e no dia 15 março ela perde sua mãe e no momento que ela mais precisaria da mãe a perde,e naquela semana ela fica sabendo que seu bebê esta com algumas complicações e nascerá morto,hj ela esta com 6 meses e dia 11 de maio completará 7 mês e terá que tirar seu filho,ela tem vivido momentos dificéis nestes meses,e foi então que Deus nos colocou na sua vida,temos a acompanhado,orado juntas e levando a ela uma palavra de coragem,conforto e amizade,o milagre só Deus pode realizar,mas sabemos que os nossos filhos são do senhor,e seja feita a vontade do Pai,é dura as vezes pensar ou falar isso,mas é a realidade e só Deus mesmo neste momento.Cremos no milagre sim,mas Deus é quem dá a palavra final,sei que a minha amiga esta vivendo um momento de dor,mas sei tbm que ela tem recebido a Mão Amiga!Orem por ela....
"A minha vida é do mestre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário