terça-feira, 26 de maio de 2009

"obrigada Senhor pelo dia."

"O Senhoro é o meu pastor;nada me faltará."Sl.23
A palavra nesta manhã me leva a entender que não estou só,O Senhor é o meu Pastor é êle que me guia,me orienta,me consola, êle é o dono da minha vida,é o meu pastor,êle é o centro de tudo na minha vida.Quando permitimos que Deus,o nosso Pastor,guia-nos,alcançamos a satisfação.Porém,quando escolhemos pecar e seguir o nosso caminho,não podemos culpar o Senhor pelo que fizemos á nós mesmos.Nosso Pastor conhece os "verdes pastos" e as "águas tranquilas" que nos refrigerarão.só alcançaremos estes lugares seguindo-o obedientemente.Rebelar-se contra a liderança do Pastor é realmente voltar-se contra os nossos melhores interesses.Devemos lembrar-nos disto da proxima vez que nos sentirmos tentados a seguir o nosso caminho,em vez de seguir o caminho do Pastor.Êle,o perfeito Pastor e anfitrião,prometeu guiar-nos e proteger-nos ao longo de nossa vida e conduzir-nos á sua morada eterna.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário