sábado, 23 de maio de 2009

"Teatro é arte... é vida..."


- Preparar a noiva de Cristo para ser salva, respeitando a doutrina e costumes de cada igreja.- Evangelizar as nações através da arte com uma mensagem, fundamentada na Palavra de Deus, que prioriza os princípios cristãos na família e em todas as relações humanas.- Alcançar vidas independente das circunstâncias, respeitando e aprendendo com as pessoas.- Utilizar os meios de Comunicação Social e diversidades de expressão artística para falar do amor de Jesus.- Adoração ao Senhor Jesus Cristo e missões como estilo de vida.Fazer teatro é um privilegio saber que você pode atraves do teatro levar a palavra de Deus,sentir a emoção e fazer o bem.Teatro pra mim sempre foi meu ministério,e amo o que faço.Preciso me aprimorar mais buscar mais e estar sempre atenta as novidades.Fazer o que gosta e dedicar muitooo neste ministério que Deus me deu.obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. Minha linda amiga,
    Certamente que vc sabe honrar as coisas de Deus. Fazer teatro usando as palavras do evangelho é uma linda forma de evangelização. Que vc tenha sabedoria e que se deixe usar como instrumento nas mãos de Deus e que crie lindas e abençoadas peças. Sucesso! Amo vc minha querida amiga, DAMARIS!

    ResponderExcluir