terça-feira, 2 de junho de 2009

"Escolho o teu caminho.."

"Eu escolho te louvar Com tudo o que sou Do meu orgulho eu abro mão Nada me impedirá.Tudo o que há em mim Entrego em Tuas mãos Pois nasci pra te adorar Com minha vida te louvar.Eu escolho o som do Céu E eu canto aleluia Pois és bem maior O mundo não vai me afastar de Ti. Pois sei que fui criado Para Tua Glória Com todo o meu coração Te servirei, te servirei.Eu escolho o som do Céu E eu canto aleluia Pois és bem maior O mundo não vai me afastar de Ti.Eu escolho o teu caminho E eu vou pagar o preço Pois és bem maior O mundo não vai me afastar de Ti.Dá-me um coração consagrado a Ti Totalmente fiel até o fim Determinado a ver teu reino crescer, crescer."

Um comentário:

  1. Eu amo essa música da Mariana Valadão que vc postou (mas na verdade, eu amo tudo que o Diante do Trono faz, eles são um referencial de louvor e adoração pra mim...), amo o Cd todinho. Vou postar aqui uma música que também fala muito ao meu coração. Beijos amiga! Genis.

    SEJA TUDO EM MIM

    Deus no meu viver
    Tu és o meu ar
    Deus no acordar
    Deus no meu dormir

    Deus no descançar
    Estás no trabalhar
    Deus na minha mente
    Deus no meu falar

    Seja tudo em mim

    Deus na esperança
    Estás nos meus sonhos
    Deus no meu olhar
    Deus no esperar

    Deus na alegria
    Deus na tristeza
    E na amargura
    És minha cura

    Seja tudo em mim

    Cristo em mim
    Cristo em mim
    Cristo em mim
    A Esperança da glória
    Tudo és em mim.

    Seja tudo em mim

    ResponderExcluir