segunda-feira, 1 de junho de 2009

"níver"


"sOuLiNdALoVe.....completei no dia 30/05 mais um níver,conquistei mais um degrau...36 anos bem vividos e na presença de Deus nestes 36 anos venci todas as etapas,e estou conquistando tudo aquilo que desejo,e Deus tem me dado Forças para seguir enfrente...pois Deus é o meu pastor e nada me faltará...chegar hj nesta idade é porque Deus me deu esta oportunidade e Êle tem me dado graça e vitória...obrigada Senhor!tenho pais abençoados e tbm tenho amigos especiais que me amam...e um grande amor que esta por chegar(ja chegou srsrrs).Só digo uma coisa a minha vitória tem "sabor de Mel"..bejussssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Olá linda!
    Dei os parabéns pessoalmente, mas estou aqui pra dar novamente e desejar a vc muitasssssssss felicidades. Que seus sonhos sejam realizados em nome de Jesus. Vc merece!!
    Bjão. Genis.

    ResponderExcluir