sábado, 6 de junho de 2009

"Deus é amor...Amar nossas crianças..."

A base da personalidade é formada logo nos primeiros anos de vida. Assim como a criança está aberta para conhecer a Jesus, ela também está para o mal. As crianças sempre foram alvos do diabo, pois ele sabe a importância de investir nesta fase da vida do ser humano. Em todo tempo foi assim. Vale lembrar a época de Noé, quando a violência prevalecia ou de Ló, quando a imoralidade era terrível.Temos a impressão que nossas crianças estão precoces, que a inocência está acabando mais cedo. O inimigo tem usado a mídia como forte aliado para destruir a infância. Sabemos que nunca será fácil, as pressões sempre serão grandes, mas “maior é o que está em vós, do que aquele que está no mundo” (I João 4.4)Diante disso e muito mais entendemos que o evangelismo deveria ser prioridade nas igrejas. Todos precisam de Cristo, começando pelas crianças, Jesus nos ordenou isso.“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15)
Invista tempo nessa terra fértil com o melhor que você pode oferecer: a Verdade de Jesus Cristo que está na Bíblia. Ensine as crianças ao seu redor a amar a Palavra de Deus e contemple o belo crescimento de um servo de Deus.

Um comentário:

  1. Criança é tudo de bom! Passo todas as tardes com uma turminha muito especial de 28 crianças. Sei que para elas, sou como um exemplo, um referencial, por isso tento transmitir valores e mais do que isso, com meus atos transmitir o amor de Deus.

    ResponderExcluir