sábado, 11 de julho de 2009

"No controle de Deus!"

"Nesta tarde quero poder deixar aqui algo que venho aprendendo com Deus,as vezes achamos que tudo esta fora de controle,mas ñ está,porque Deus esta no controle de tudo.Achamos que o barco vai afundar e vamos morrer e ñ vamos conseguir conquistar tudo aquilo que sempre sonhamos e nem chegar a terra prometida,mas qdo vejo a mão de Deus em tudo e Êle entra em ação e começa a tomar controle da navegação,a situação muda e podemos ver lá na frente a terra prometida,os sonhos sendo conquistados e a certeza de que ñ estamos sós,pois Deus sempre está no controle de tudo.As vezes murmuramos,nos queixamos e achamos que é o fim,mas a nossa Vitoria tem sabor de Mel,ela é doce e podemos cantar a vitoria.Sentir dor de parto..como isto?sentir nascer algo de vc sem vc ser mãe,isto é incrivel né,mas senti isto..senti algo nascendo dentro de mim e eu dizia,temos que cortar o umbigo e eu cuidava com todo carinho daquela criança,o que vem a ser isto Senhor?dizia eu.....e no meu coração Deus dizia:Algo novo esta nascendo ,umbigo se diz cortar um laço,um vínculo...como eu disse...Deus esta no controle de tudo.Vejo a mão de Deus agindo em nossas vidas,mesmo que as vezes somos arredios,mas lembre-se que Deus sempre esta no controle de tudo.Meu pai disse hj arrumem as malas,viajar?pra onde?ele disse:qdo Deus disse a Abraão sai da tua parentela e te mostrarei a terra prometida,sim vejo Deus ai no controle de tudo,ñ duvide do que Deus possa fazer na sua vida hj,ou amanha,ou daqui uns anos...só deixe que Êle seje o controlador de sua vida."amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário