quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Palavra de hj.

"O QUE É PRECISO PARA QUE O NOSSO PLANETA SE TORNE UMA SEARA EM CHAMAS?"
Para que isso aconteça, primeiro a igreja precisa começar a arder. O avivamento é para quem já vive.
O avivamento incendeia a igreja e a igreja incendeia o mundo.
O avivamento quebranta a igreja e salva o mundo. No avivamento a igreja prepara o caminho do SENHOR, endireita as suas veredas e toda a terra vê a salvação de Deus .Segundo o que está escrito no livro das palavras do profeta Isaías, que diz:¨Voz do que clama no deserto:¨Preparai o caminho do SENHOR; Endireitai as suas veredas.Todo o vale se encherá, E se abaixará todo o monte e outeiro; E o que é tortuoso se endireitará, E os caminhos escabrosos se aplanarão; E toda a carne verá a salvação de Deus.¨ ( Lc 3.4-6 ).
No avivamento, as torrentes de Deus descem sobre os sedentos e as multidões se convertem. ¨Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas. Este dirá: Eu sou de YAHWEH; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão a YAHWEH, e por sobrenome tomará o nome de Israel.¨ ( Is 44.3-5 ) Daí, o nosso clamor para que a igreja experimente esse batismo de fogo e seja revestida de poder e santidade.
Certamente, não há outra solução para esta nação curvada sob o peso de seus pecados. Nosso país está sendo açoitado pelo chicote das crises mais avassaladoras: crise econômica, crise social, crise moral, crise familiar e crise espiritual. Para a nossa gente morreu a esperança. As famílias vêm sendo torpedeadas pelo inferno e esmagadas debaixo dos pés cruéis de ideologias que as destroem aos poucos, que as arrastam para uma moral de valores relativos e interesses pessoais, criando uma total separação do que é espiritual e patrocinando toda espécie de desentendimentos, revoltas e conflitos.
A cavalaria do inferno faz tremer a terra com a sua marcha devastadora. Nenhuma outra força pode fazer recuar essas hostes infernais à não ser o poder do alto. Só o poder de Deus manifestado através de uma igreja santa, pura, aquecida e lutadora pode mudar o cenário desta nação e levar nosso povo ao arrependimento e às fontes da salvação em Jesus.Temos apoio nas Escrituras para crer que quando o povo de Deus se reúne, Deus pode manifestar-se de forma extraordinária em seu meio.
Multidões estão indo para o fogo do inferno, porque a igreja perdeu o fogo do Espírito. Quando o fogo de Deus cai sobre a igreja, multidões são salvas do fogo do inferno.
Quando o fogo de Deus desceu no cume do Carmelo, Israel clamou: “Só o SENHORr é Deus”, só o SENHOR é Deus!”, e abandonou suas crenças vãs no deus baal”.
Que o altar de nossa vida seja restaurado já, para que o fogo de Deus venha sobre nós e nos inflame, e sopre as chamas para todos os mais distantes da nossa pátria, a fim de que esta nação se converta de seus maus caminhos, abandone os seus ídolos e se volte para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário